Bolsonaro reitera palanque na Paraíba: ‘as coisas vão se acomodando’

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a repetir, nesta segunda-feira (28), que ‘fechou’ a aliança política para as eleições deste ano, na Paraíba. Ele concedeu entrevista à Rádio Jovem Pan e comentou as articulações para as eleições de outubro.

“Não quero entrar em detalhes. Fechei a [aliança na] Paraíba, Rio de Janeiro está quase certo, São Paulo está decidido, Rio Grande do Sul, Santa Catarina está indo bem, também… As coisas vão se acomodando devagar. Não tenho a obsessão de resolver tudo isso agora, pois a Presidência continua. Não posso mergulhar em política. Estamos compondo cada vez mais, conversando”, disse em relação às composições nos estados.

Ontem (27), ao ser questionado sobre os palanques nos estados, Bolsonaro disse que antes não tinha acesso à Paraíba, mas que o palanque foi construído através do ‘líder máximo do PL’, o deputado federal Wellington Roberto, que lançou o filho, Bruno Roberto, como pré-candidato ao Senado.

Deve fazer parte do palanque presidencial o apresentador Nilvan Ferreira (PTB), pré-candidato ao Governo do Estado, com o apoio do PL.

Ainda na entrevista, Bolsonaro disse que a campanha dele terá o auxílio dos filhos Eduardo e Carlos Bolsonaro e de uma ‘boa equipe de advogados’ do partido. “A campanha não será fácil”, resumiu.

Assista ao vídeo a seguir

 

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *