
O vereador de João Pessoa Milanez Neto (MDB) declarou que permance no partido após a filiação do prefeito Cícero Lucena à sigla. A afirmação do parlamentar ocorre em virtude de integrar a bancada de oposição à gestão Cícero na capital.
“Eu permaneço no MDB. Eu sempre digo que a democracia é isso. É você lidar com o contraditório. Eu fico no MDB, respeito a posição do senador Veneziano em trazer o atual prefeito para o MDB. Eu apenas não tenho como estar num palanque dessa forma, mas o MDB é maior do que uma disputa eleitoral. É um partido construído por grandes nomes da política paraibana. Eu estarei no partido, farei um debate dentro do partido, respeito sem sombra de dúvida as posições partidárias superior, mas eu também preciso que as pessoas consigam respeitar as minhas posições”, declarou.
Sobre 2026, o parlamentar deu marcha à ré na pretensão de concorrer a uma vaga na Assembleia. Na justifica, Milanez disse que não fará palanque caso a pré-candidatura de Cícero ao Governo do Estado se concretize.
“Diante dessas divergências partidárias, eu fico meio que tolhido. Porque terá uma candidatura a governo, dizem que tem uma candidatura a governo, se realmente tiver, eu vou divergir dela e aí será muito complicado eu participar da disputa”, complementou.
O vereador ainda deixou claro que vai apoiar o senador e presidente estadual do MDB, Veneziano Vital do Rêgo. “Pedirei para o senador Veneziano Vital do Rêgo. Esse daí é um compromisso que eu tenho, não é um compromisso apenas partidário. Um compromisso de entender o que foi um senador que fez muito pela Paraíba”, afirmou. As falas repercutiram no Portal da Capital.
O post Milanez diz que permanece no MDB com chegada de Cícero: “saber lidar com o contraditório” apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

