Manoel e Ivonete Ludgério decidem aderir a Efraim Filho ao Senado

Apoio foi confirmado pelo deputado nas redes sociais / Foto: reprodução do Instagram

As movimentações e reviravoltas na política da Paraíba continuam intensas no momento em que os candidatos se preparam para entrar em campo oficialmente na campanha eleitoral deste ano em busca de votos para as eleições de outubro.

Nesta quarta-feira (03), o deputado federal Efraim Filho (União), pré-candidato ao Senado, colocou à bordo do seu ‘foguete’ novos tripulantes: o deputado estadual Manoel Ludgério (PSDB) e a esposa, a vereadora Ivonete, ambos de Campina Grande.

Os apoios, segundo o deputado em publicação nas redes sociais, vieram acompanhados das adesões do prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo, e da prefeita de Barra de Santana, Cacilda Andrade, aliados da família Ludgério, que têm influência na região da Rainha da Borborema.

“compromisso político que foi construído em cima de investimentos para os respectivos municípios, bem como para Campina Grande e várias outras cidades que integram a minha base de atuação”, justificou o deputado estadual. Ludgério havia declarado, anteriormente, apoio à pré-candidatura de Bruno Roberto ao Senado e agora mudou de posição.

Confira a publicação a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *