Lígia após entrega de cargo no Governo: ‘Sonho com uma Paraíba grande’

Vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT) / Foto: reprodução

Um dia depois que o PDT entregou o espaço que ocupava na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento do Governo do Estado, a vice-governadora Lígia Feliciano afirmou, em discurso, que sonha ‘com uma Paraíba grande e desenvolvida e com um povo incluído socialmente e feliz’.

“E não acho que isso seja só um sonho. Acredito que a união de todos, compromissados com o futuro, vamos construir e materializar esse sonho. É isso que me move”, disse durante posse dos novos integrantes da Academia Cabedelense de Ciências, Artes e Letras Litorâneas (ACCAL).

Ainda ontem (10), Lígia disse que a entrega do cargo pelo PDT não significa um rompimento com o governador, mas admitiu que vai ficar “inteiramente à vontade na análise do cenário político, social e econômico que a Paraíba atravessa”.

A decisão em entregar o cargo ocorreu depois que o blog mostrou a nova postura de Lígia Feliciano enquanto pré-candidata ao Governo do Estado. Ela adotou uma série de viagens, denominada ‘por toda a Paraíba’, a fim de dialogar com segmentos sociais.

O ‘lançamento’ da candidatura de Lígia ao Governo da Paraíba ocorreu no mês passado, em entrevista do presidente nacional do PDT, Carlos Luppi, ao autor do blog.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *