Filho de Marcelo Queiroga se filiará ao PL da Paraíba e recebe convite para disputar Câmara Federal

O presidente do Diretório Estadual do PL, deputado federal Wellington Roberto, disse nesta sexta-feira(21) à Rádio Arapuan FM, que o filho do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, vai se filiar ao partido para disputar uma das 12 vagas na Câmara Federal.

Antonio Cristovão Queiroga também deve assumir a juventude da legenda na Paraíba. A filiação deve ocorrer ainda esta semana, de acordo com o parlamentar. “Ele é uma pessoa extremamente inteligente, corretíssimo e deve assumir em breve o PL jovem”, afirmou.

Segundo Wellington Roberto, a direção do PL no estado trabalha para formar uma ‘bancada forte’ de apoio ao Governo Federal no Congresso Nacional. Também existe a formação de uma chapa para disputar vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Nos bastidores da política, o ministro Marcelo Queiroga é tido como potencial candidato ao Governo do Estado. O deputado Wellington Roberto disse que, nos bastidores, os principais nomes da ala alinhada ao presidente Jair Bolsonaro trabalham para definir, em breve, o nome que vai representar o grupo na disputa ao Poder Executivo.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *