Ex-ministro Sérgio Moro concede entrevista exclusiva à TV Arapuan

Sérgio Moro em entrevista nos estúdios da TV Arapuan / Foto: reprodução do Instagram

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, concedeu uma entrevista exclusiva à TV Arapuan, em sua passagem por João Pessoa. A participação dele será veiculada no programa Frente a Frente, na próxima segunda-feira (10), com exclusividade.

Dentre os temas abordados, a polarização política no país, a viabilização da terceira via para as eleições de outubro, o combate à corrupção, bastidores da atuação no Governo Federal e revelações sobre passado, presente e futuro do presidenciável.

A presença de Moro na Paraíba foi articulada pelo deputado federal Julian Lemos (PSL), apoiador e entusiasta do ex-juiz, que busca se consolidar como nome viável na disputa contra a polarização estabelecida entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT).

Agenda

A agenda de Moro é recheada de compromissos, de início na Capital, onde concedeu entrevistas. Ainda ontem (06), viajou para Campina Grande, onde se reuniu e jantou com empresários e lideranças políticas, além de falar com a imprensa.

Já nesta sexta-feira (07), o dia será dedicado a compromissos políticos. Haverá encontros com lideranças e pré-candidatos nas eleições de 2022 pelo Podemos. Também acontecerá a festa de aniversário do deputado Julian Lemos, com a presença de Moro, prefeitos, deputados e outras lideranças.

A entrevista de Moro na TV Arapuan Será veiculada no programa Frente a Frente, apresentado pelo jornalista Luiz Torres, na próxima segunda-feira (10), às 21h30.

Confira:

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *