Evento de mulheres com Damares e Michelle Bolsonaro lota Domus Hall em João Pessoa; VEJA VÍDEO

Publicado por: Felipe Nunes em

Casa de shows ficou lotada, em João Pessoa, em evento de mulheres pró-Bolsonaro / Foto: Felipe Nunes

Começou por volta das 10 horas o evento de mulheres pró-Bolsonaro, neste sábado (15), em João Pessoa. O ato contou com a participação da ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e da Primeira Dama Michelle Bolsonaro

Mulheres católicas e evangélicas, vestidas de verde e amarelo, lotaram a Domus Hall, no Manaíra Shopping. Com louvores e orações, o evento foi marcado inicialmente pelo tom religioso.

Houve orações em defesa da família, pelo país e pelo segundo turno das eleições, marcado para o dia 30 de outubro. “Qualquer chefe de estado que vá contra os princípios estabelecidos por Deus, prestará contas a Deus, portanto não sejamos omissos e estejamos ao lado da verdade”, disse o missionário Davi.

“Vim aqui para dizer que católicos não apoiam abortistas e comunistas”, afirmou o advogado e influencer digital Taiguara Fernandes, católico.

Participaram do evento a ex-ministra da agricultura, Tereza Cultura, o ministro da saúde, Marcelo Queiroga, e a vice-governadora eleita do Distrito Federal, Celina Leão.

Da Paraíba, participaram a deputada federal Eliza Virgínia (PP), a esposa do deputado federal Wellington Roberto, Débora, o ex-candidato ao Governo do Estado, Nilvan Ferreira, o deputado estadual Wallber Virgolino, o ex-candidato a deputado federal Caio e outras lideranças políticas.

Discursos

A senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves, pediu o esforço das mulheres para a reeleição de Jair Bolsonaro e enfatizou a defesa da pauta conservadora e do combate à exploração sexual infantil.

Ela não mencionou o discurso recente, proferido em uma igreja evangélica sobre abuso sexual contra crianças na Ilha do Marajó, que ganhou repercussão nacional, mas prometeu combater a pedofilia.  “Você que ama as crianças, Bolsonaro precisa ser reeleito”, disse.

Aclamada pelo público, a primeira-dama Michelle Bolsonaro fez críticas ao ex-presidente Lula e ao comunismo, que segundo ela representa uma ameaça ao país. “Vamos libertar o país desse câncer”, afirmou.

Sobre a economia, a mulher do presidente criticou o discurso de Lula. “Ele promete picanha mas não conseguiu trazer água para o Nordeste”, opiniou. E foi mais enfática: “Esse homem está possuído e com sangue nos olhos”, disse em relação a Lula.

Por volta das 12h30, o evento terminou com a oração do Pai Nosso e jingles de apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Assista ao vídeo a seguir

Agenda Política

Share

Você pode gostar...