Em evento de filiações, Bolsonaro diz que eleição será ‘luta do bem contra mal’

Evento nacional do PL ocorreu neste domingo (27) em Brasília / Foto: redes sociais / Caio da Federal

Em tom de pré-campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro disse neste domingo (27), em evento do Partido Liberal no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília, que o pleito deste ano será marcado por uma luta ‘do bem contra o mal’. O evento contou com a participação do pré-candidato a deputado federal pela Paraíba, Caio da Federal.

O encontro serviu para lançar o programa “Filia Brasil”, com o objetivo de fortalecer a base eleitoral do PL, e reuniu centenas de lideranças políticas e apoiadores do Presidente da República, que lotaram as dependências do Centro Internacional de Convenções de Brasília (CICB), na capital federal.

Por volta das 10hs e 10min da manhã, Bolsonaro foi recebido com aplausos e gritos de “mito” pelo público e depois subiu ao palco, acompanhado de ministros, políticos e da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Em seu discurso, afirmou que a disputa política no país não é da esquerda contra a direita, mas do “bem contra o mal”.

O presidente acrescentou ainda: “Para defender a nossa liberdade, para defender a nossa democracia, eu tomarei a decisão contra quem quer que seja. E a certeza é a certeza do sucesso, é que eu tenho um exército ao meu lado. E esse exército é composto de cada um de vocês”, disse.

Também estiveram presentes no evento os ministros Ciro Nogueira (Casa Civil), Flávia Arruda (Secretaria de Governo), Tereza Cristina (Agricultura), Fábio Faria (Comunicações), Onyx Lorenzoni (Trabalho), Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia) e João Roma (Cidadania), além da presença de autoridades, senadores e deputados.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *