Bolsonaro diz ter ‘resolvido’ palanque na Paraíba; VÍDEO

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, neste domingo (27), ter ‘resolvido’ a aliança política para as eleições deste ano na Paraíba. “Está bem encaminhada essa questão lá”, informou em entrevista à imprensa em Guarujá, no litoral de São Paulo.

Ao ser questionado sobre os palanques nos estados, Bolsonaro disse que não tinha acesso à Paraíba, mas que o palanque foi construído através do ‘líder máximo do PL’, o deputado federal Wellington Roberto, que lançou o filho, Bruno Roberto, como pré-candidato ao Senado.

Ainda segundo Bolsonaro, ‘Rio de Janeiro está bastante encaminhado e São Paulo está decidido com Tarcísio’. O presidente informou que cerca de 11 ministros devem sair do Governo Federal para disputar as eleições nos estados. “Segue a vida normalmente”, disse.

Na Paraíba, o PL fez uma composição com Nilvan Ferreira (PTB), pré-candidato ao Governo do Estado, mas também tem recebido apoios de lideranças ligadas ao pré-candidato Pedro Cunha Lima (PSDB), a exemplo de Romero Rodrigues (PSD).

Ainda no arco da direita, o pastor Sérgio Queiroz (PRTB) lançou recentemente o nome para disputar o Senado, esperando ter acenos do Palácio do Planalto.

Assista ao vídeo a seguir:

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *