Em reunião com cúpula do PP, Aguinaldo explica estratégias e reafirma planos ao Senado

Aconteceu no apartamento do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Aguinaldo Ribeiro, neste sábado (19), a reunião com as principais lideranças do Progressistas. O objetivo foi reforçar as estratégias do partido para as eleições deste ano.

Dentre os presentes no encontro, o prefeito Cícero Lucena, a vice-presidente da Câmara de João Pessoa, Eliza Virgínia, a ex-vereadora Helena Holanda, o deputado estadual Galego Souza e os prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, e de Santa Rita, Emerson Panta.

O evento foi uma espécie de reação à ao apoio de ‘peso’ do Republicanos, do deputado Hugo Motta, ao pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União), que na prática mudou o jogo da disputa pelo espaço na chapa majoritária do governador João Azevêdo (Cidadania).

Conforme apuração do Agenda Política, a direção do PP garantiu aos filiados e pré-candidatos ao legislativo, que haverá reforço na disputa deste ano, a partir da janela partidária, no próximo mês de março. Em troca, os integrantes do partido reafirmaram a disposição em votar e apoiar Aguinaldo para o Senado.

“O projeto do partido é Aguinaldo senador. O partido está unido e para onde for oferece uma estrutura grande, como a Capital e a grande João Pessoa, além de cidades maiores do interior. O projeto do partido está focado nisso”, disse uma das lideranças presentes na reunião.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *