Em construção: PL prepara agenda para Bolsonaro dia 26 na Paraíba

Poucos dias depois de ter cumprido agenda no interior da Paraíba para a inauguração da primeira etapa das vertentes litorâneas, em Itatuba, surge a possibilidade de uma segunda agenda do presidente Jair Bolsonaro (PL) em solo paraibano, no mês de maio. A previsão é que a nova visita presidencial ocorra no dia 26.

A agenda, ainda em fase de construção, é programada pela cúpula do diretório estadual do PL, liderado pelo deputado federal Wellington Roberto (PL), e deve ocorrer em Campina Grande. A informação foi compartilhada pelo pré-candidato ao Senado Bruno Roberto, nesta quinta-feira (12).

De acordo com o pré-candidato, a previsão é que Bolsonaro venha ao estado firmar e assinar uma autorização para a perfuração de poços artesianos pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).  A agenda estava prevista, inicialmente, para ocorrer no início do ano, mas acabou sendo adiada devido a outros compromissos presidenciais.

Além da perfuração de poços, o evento institucional teria como objetivo o anúncio e a estruturação de ações de combate à seca.

No mês de junho, está prevista outra agenda com Bolsonaro no estado, quando ele deve visitar o Maior São João do Mundo, em Campina Grande.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *