Eliza encontra Bolsonaro em culto da Frente Parlamentar Evangélica

A deputada federal Eliza Virgínia (PP) participou, nesta quarta-feira (03), do primeiro culto da Frente Parlamentar Evangélica na Câmara dos Deputados, depois de ter assumido o cargo em Brasília. No evento religioso, a parlamentar encontrou o presidente Jair Bolsonaro (PL), convidado para assistir à celebração da ‘Santa Ceita’.

A cerimônia aconteceu no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, e foi organizada pelo deputado Sóstenes Cavalcante, líder dos evangélicos na Câmara dos Deputados. Integrante da chamada ‘bancada evangélica’, Virgínia aproveitou para tirar uma selfie com Bolsonaro.

O evento contou com a presença do líder do PL na Câmara, deputado Altineu Côrtes, do vice-presidente da Casa, deputado federal Lincoln Portela, e demais parlamentares da bancada liberal e de ministros do governo.

O pastor Juanribe Pagliarin, da igreja Paz e Vida, ministrou a Santa Ceia, e o pastor Cláudio Duarte foi o responsável pela pregação religiosa. O auditório ficou lotado. Houve orações destinadas ao país e ao presidente da República, que concorre à reeleição no pleito deste ano, com apoio de evangélicos de todo o país.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *