Lígia mantém agenda de pré-candidatura e participa de cultos evangélicos em Bayeux

Luciene Gomes, Damião Feliciano, Victor Gomes e Lígia Feliciano / Foto: reprodução

Se a fé é capaz de mover montanhas, parece que é nisso que a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), tem se apegado ao manter sua pré-candidatura ao Governo do Estado, mesmo sem ter, até o momento, aglutinando alianças aparentemente decisivas para o pleito de outubro.

Lígia não tem dado sinais de que pretende desistir, mas ciente de que é preciso construir um caminho viável, segue no intento de costurar alianças que possam sustentar sua postulação até outubro, tanto no campo dos partidos quanto de segmentos sociais.

Neste sábado (12), a pedetista visitou cultos evangélicos em Bayeux, na Região Metropolitana, a convite da prefeita da cidade, Luciene Gomes (PDT). Ela esteve acompanhada do deputado federal Damião Feliciano (PDT), seu esposo. Também participou o deputado estadual Felipe Leitão (Avante).

O compromisso inicial de Lígia foi no culto em ação de graças pelo aniversário do pastor Marianaldo Soares, líder da Assembleia de Deus local.

Lá, além de ter sido apresentada enquanto autoridade presente no evento, teve uma rápida conversa com presidente da denominação na Paraíba, José Carlos de Lima.

Em seguida, Lígia seguiu, a convite da prefeita municipal, para um segundo culto: uma celebração em ação de graças oferecida pela família da gestora. O evento lotou uma rua do bairro Brasília, onde reside Luciene Gomes. “Uma noite de muitas bênçãos”, disse Feliciano.

Lígia segue, assim, numa agenda ininterrupta de compromissos enquanto pré-candidata ao Governo do Estado. Mas as alianças partidárias não tem sido fáceis. Será a fé da vice-governadora capaz de remover as montanhas que parecem surgir no horizonte?

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *