‘Cássio não disputa eleição, vive uma nova fase e um novo ciclo’

Um dos nomes que poderiam reforçar o time do PSDB paraibano na disputa de 2022,  o ex-governador Cássio não deve mesmo disputar nenhum cargo no pleito deste ano, mantendo o foco na iniciativa privada. A informação foi confirmada, nesta quinta-feira (17), pelo deputado Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao Governo do Estado.

“Não é preciso ter um mandato para fazer política. Cássio está presente na nossa caminhada, isso traz força e peso, isso nos permite ter muita confiança, além de tantas outras somas que chegam, além da vontade de mostrar que é hora de uma nova geração”, disse Pedro.

Havia uma expectativa, iniciada ainda no passado, de que o ex-senador pudesse regressar às disputas eleitorais, sobretudo tentando uma vaga na Câmara Federal. O tucano encerrou o último mandato em 2018, quando não conseguiu se reeleger para o cargo de senador da República.

Na época, ele já sinalizava a possibilidade de se manter afastado da política. “Quem tem espírito público, não precisa de mandato para servir à comunidade e às pessoas. Que venha um tempo novo”, disse em carta divulgada na época. Em 2014, Cássio teve o primeiro revés nas urnas, ao não conseguir voltar ao Governo do Estado.

“Ele não disputa eleição, e isso não quer dizer que ele está fora da política. Ele vive uma nova fase em razão do resultado eleitoral das últimas eleições. Hoje vive um novo ciclo, e por essa razão não disputa um mandato, mas ele está presente”, traduziu Pedro em entrevista à Rádio Arapuan FM.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *