Em reunião com filho de Queiroga, Bolsonaro demonstra otimismo com eleições na Paraíba

Jair Bolsonaro e Cristóvão Queiroga em reunião nesta quinta-feira (10)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu, nesta quinta-feira (10), com Antônio Cristóvão Queiroga, filho do ministro da saúde, Marcelo Queiroga, em Brasília. Na pauta, além de temas administrativos relacionados à Paraíba, as eleições de outubro.

Recém-filiado ao PL, Antônio Cristóvão Queiroga é pré-candidato a deputado federal com o aval do pai e das lideranças estaduais do PL. Na conversa com o presidente, um dos temas abordados foi o crescimento de Bolsonaro nas pesquisas de intenção de voto para o Palácio do Planalto.

Ao questionar o estudante de medicina sobre o processo pré-eleitoral na Paraíba, Bolsonaro disse que estava confiante em ter um aumento de sua votação no estado em relação a 2018, quando ficou com 35,02% dos votos (782.143 votos). Os assessores presidenciais estão animados com o resultados dos últimos levantamentos nacionais.

Também houve espaço para temas como a conclusão das obras da Transposição do Rio São Francisco e a implantação do Auxílio Brasil, demandas que alcançam diretamente a população do estado. Estava presente na reunião o ministro do Desenvolvimento Regional, o potiguar Rogério Marinho.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *