Apesar de cogitações, Cássio afirma que ‘não procede’ substituição de Pedro por Romero

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) desmentiu, nesta segunda-feira (11), que a pré-candidatura do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado venha a ser substituída pelo nome do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC), como se especula no cenário político campinense e paraibano desde a última semana.

“Não procede, tem muita especulação”, disse ele, taxativamente, ao blog Agenda Política. A cogitação, porém, sobre eventual substituição de Pedro por Romero ocorreu em algumas searas, inclusive no próprio ninho tucano, segundo integrantes do PSDB, mas apenas como forma de avaliação de cenários, sem um direcionamento concreto nesse sentido.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, mais cedo, o prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, que participou de almoço com Cássio e Romero no último sábado (09), confirmou que o nome do ex-prefeito campinense tem sido lembrado e “clamado” por sua base, principalmente na região da Rainha da Borborema, mas que por enquanto é o projeto para a Câmara Federal que está consolidado.

Nesse ínterim, a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima está “fortalecida”, segundo Fábio Ramalho, na disputa ao Palácio da Redenção. “É claro que ele faz o tom de grupo, mas acredito que seu nome continuará no páreo”, considerou.

O que diz Pedro?

Em sua última declaração, na semana passada, Pedro disse ao blog que mantém a pré-candidatura ‘enquanto representar um coletivo e ser um instrumento para cumprir um papel na defesa do estado, sem apego e sem obsessão’.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *