Efraim Filho recebe apoio de Emerson Machado para o Senado

Anúncio ocorreu neste domingo (10), segundo a assessoria do deputado Efraim Filho / Foto: reprodução

O deputado federal Efraim Filho (União Brasil) recebeu, neste domingo (10), o apoio do comunicador Emerson Machado (PSD), pré-candidato a deputado estadual, para sua pré-candidatura ao Senado em outubro. Na fase de pré-campanha, o parlamentar segue intensificando sua agenda em busca de novas adesões.

Até a última sexta (09), Emerson Machado dizia que ainda não tinha definido seu pré-candidato ao Senado e que não votaria “de jeito nenhum” no ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), que tenta se viabilizar na disputa.

A definição, entretanto, ocorreu após uma conversa com Efraim. O repórter policial que é mais conhecido como “Mofi” afirmou que tomou a decisão de apoiar o coordenador da bancada da Paraíba em Brasília porque o parlamentar “é ficha limpa”.

“Uma liderança forte que confia em nós só confirma que continuamos no caminho certo. Seguimos no objetivo de andar pela Paraíba, agregando apoios, dialogando com a população, mostrando nosso trabalho constante pelo estado”, considerou Efraim.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *