Wallber Virgolino responde Vitor Hugo e diz que falas do prefeito apenas confirmam suas queixas sobre insegurança em Cabedelo

Publicado por: A redação em

Deputado estadual Wallber Virgolino - Foto: Anderson Costa

Deputado estadual Wallber Virgolino – Foto: Anderson Costa

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura Municipal de Cabedelo, Wallber Virgolino respondeu as afirmações feitas sobre ele pelo prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), ao chamá-lo de “Rei das Fake News” e afirmar que existem localidades da cidade portuária que o deputado estadual não adentra por medo de perder a própria vida. Em conversa com o jornalista Anderson Costa, Wallber rebateu o gestor e o desafiou a processá-lo caso o parlamentar já tenha apresentado alguma inverdade em uma de suas críticas à atual gestão cabedelense.  

“O prefeito adota o mesmo discurso criado pelo governo do estado e pela Prefeitura de João Pessoa, Vitor Hugo é parte deste mesmo grupo da esquerda que governa a paraíba e a Capital”, afirmou Wallber Virgolino ao tomar conhecimento de que teria sido chamado de “Rei das Fake News” pelo prefeito. Segundo Wallber, Vitor tenta descredibilizar suas falas, mas não pode negar a veracidade das mesmas uma vez que todas as exposições feitas por Wallber na Assembleia Legislativa da Paraíba ou nas suas redes sociais são baseadas em imagens ou documentos.  

O deputado estadual então desafiou Vitor Hugo a processá-lo, caso alguma das críticas feitas por ele à Prefeitura de Cabedelo ou ao governo estadual sejam baseadas em informações infundadas. Wallber afirma que ao longo de todos os anos em que vem fazendo oposição a Vitor Hugo em Cabedelo nunca foi processado pelo gestor, pois ele sabe que os fatos expostos são verdadeiros.  

Virgolino também respondeu às falas de Vitor Hugo nas quais o prefeito disse que hoje haveria bairros em Cabedelo que o deputado estadual não transita por temer a própria vida e por ter consciência que há bairros em Cabedelo que Wallber será metralhado, caso tente entrar. Para o parlamentar a fala do prefeito apenas confirma justamente tudo dito por ele sobre a realidade de insegurança que parte da população da cidade portuária enfrenta e que hoje há uma série de regiões de Cabedelo que são dominadas e controladas pelo tráfico. 

Share

Você pode gostar...