Sérgio trata como ‘especulação’ tese de composição com Daniella e aponta Major Fábio como provável nome ao Governo; Ouça

O pré-candidato ao Senado pelo PRTB, pastor Sérgio Queiroz, tratou como ‘especulação’, nesta segunda-feira (16), a tese de que poderá compor com a senadora Daniella Ribeiro, apontada como opção ao Governo do Estado, numa eventual chapa majoritária nas eleições deste ano. Em entrevista ao autor do blog, ele disse que é provável que o Major Fábio, ex-deputado federal, seja o escolhido do partido para a disputa.

“Especulação é gratuita, já especularam tanta coisa. Já especularam que eu ia desistir, que eu ia ser vice de Pedro, que eu fui candidato pelo PL para ser pré-candidato ao Governador, depois especularam que haveria outra possibilidade, inclusive com o governador João, agora com Daniella. O que nós temos são especulações”, disse.

De acordo com Sérgio Queiroz, “o que há de concreto” é o lançamento de um nome que seja leve, que não encontra resistência e que possa ser trabalhado dentro do próprio partido, informou. “Há uma grande possibilidade e eu não gosto de quantificar o que é qualitativo. Teremos reuniões com o presidente do partido, estamos em conversações com o diretório nacional. E o que não vou permitir é ser rebocado pelo sistema político”, destacou.

A especulação sobre eventual aliança dele com Daniella Ribeiro surgiu depois que o pré-candidato publicou uma enquete, em seu Instagram, em que inclui o nome da senadora entre eventuais nomes ao Governo do Estado, num levantamento de cunho qualitativo.

Ainda na entrevista ao autor do blog, repercutida na Rádio Arapuan FM, o procurador da Fazenda Nacional criticou o que chamou de movimentos “erráticos” e “inesperados” na política estadual, com idas e vindas de apoios entre políticos com ideologias aparentemente opostas. “Não estou atrás de um espaço de poder, estou atrás de um espaço de missão”, destacou.

Ouça trecho da entrevista a seguir

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *