O pré-candidato ao Senado pelo PRTB, Sérgio Queiroz, disse nesta quarta-feira (16), que espera contar com as orações do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), para que tenha êxito nas urnas em outubro. Em entrevista coletiva, o pastor licenciado se referiu ao gestor como ‘um amigo’.
“Bruno faz parte da minha vida espiritual, fiz o casamento dele com Juliana, um casal digno e muito bem intencionado”, lembrou. Sérgio Queiroz reconheceu, porém, que há dificuldades para a formação de uma aliança política entre eles, devido a questões partidárias.
“Na política, eu deixei de ser inocente nas questões de apoiamentos, pois tudo está ligado a partidos e a ajustes anteriores. Eu sei que Bruno gosta muito de mim e eu gosto dele. Se eu já tiver a oração de Bruno e de Juliana, no esconderijo do quarto deles, eu já estarei satisfeito”, comentou.
Sérgio Queiroz mostrou-se otimista em relação aos diálogos que tem construído para as eleições, embora reconheça as dificuldades do PRTB, que não tem tempo de televisão nem fundo eleitoral. “Entendemos que chegou a hora de sairmos da polarização”, avaliou.
Também em entrevista coletiva na última segunda-feira (14), Bruno admitiu que tem uma “excelente relação” com Sérgio Queiroz, mas que procura dialogar com todos os pré-candidatos da oposição. “Tenho uma boa relação com todos os atores desse processo”, afirmou, referindo-se aos pré-candidatos ao Senado Efraim Filho (União), Bruno Roberto (PL) e até mesmo Aguinaldo Ribeiro (PP).
Agenda Política