O pré-candidato a vice-prefeito de João Pessoa, Sérgio Queiroz (NOVO), afirmou que a direita da Paraíba, notadamente a aliança entre o Partido NOVO e o PL, já fez todas as articulações que eram possíveis para as eleições deste ano e que neste momento ele passará a focar nas eleições municipais de João Pessoa em virtude da sua disputa pela prefeitura ao lado de Marcelo Queiroga (PL). O procurador da fazenda afirmou que a direita conseguiu reunir, não apenas na Capital, mas em todas as cidades em que apresentará postulações ao executivo, nomes com capacidade comprovada de administrar de forma proba.
“A ligação PL com o NOVO veio para ficar, tanto que estamos juntos em João Pessoa, estamos juntos em Cabedelo, estamos juntos em Bayeux, estamos juntos em Campina Grande e isso é só o começo. Nós entendemos que dois partidos se apoiam mutuamente e trazem ao debate ideias que venham a uma convergência crítica e respeitosa”, afirmou o vice de Marcelo Queiroga.
Sérgio Queiroz afirmou que esta unidade dos dois partidos na Paraíba representa a composição de uma nova força a qual muitos apostaram contra sua existência, mas que a ligação entre os nomes que integram este grupo tem se mostrado firme e permitindo a parceria. “Quando se pensa no bem da população, tudo se ajusta nos bastidores”, concluiu o procurador da Fazenda, que assim como Marcelo Queiroga ocupou importantes cargos no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).