Sinais: na corrida pelo Senado, Efraim faz dobradinha com Hugo Motta em São Mamede

O deputado Efraim Filho (DEM) avança na obtenção de apoios e alianças em prol de sua pré-candidatura ao Senado nas eleições deste ano. Em movimentação mais recente, anunciou uma dobradinha com seu colega de Câmara Federal, Hugo Motta (Republicanos), na cidade de São Mamede, no sertão.

O anúncio ocorreu por meio das redes sociais, como tem feito o parlamentar em suas viagens pelo estado. “Fechamos a parceria que consolida Hugo como deputado federal a me substituir e passa a ser apoiado pelo prefeito (Umberto Jefferson) em São Mamede. É a certeza que a cidade continuará a ser assistida pela melhor representação”, escreveu o deputado.

Não é um movimento isolado, mas um sinal, ou prenúncio, do que pode está porvir.

O blog apurou que parceria política entre os deputados está ‘bem encaminhada’ e pode se estender por outros municípios ou regiões do estado.

Efraim Filho, coordenador da bancada da Paraíba no Congresso Nacional, tem dito que está ‘obstinado e incansável’ na corrida pelo Senado e na consolidação de alianças.

Naa redes sociais, demonstra otimismo e comemora diariamente adesões que, segundo ele, têm recebido ao seu nome na pré-campanha eleitoral. Tem até um bordão frequente: “Foguete não dá ré”.

Efraim tem um concorrente de peso, o também experiente Aguinaldo Ribeiro (PP). Ambos disputam, antes, pelo espaço na chapa majoritária do governador João Azevêdo (Cidadania).

Confira a publicação a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *