Carlos Lupi defende diálogo do PDT com Cícero Lucena

Lupi respondeu aos questionamentos do autor do blog Agenda Política, nesta terça-feira (17) / Foto: reprodução – Agenda Política

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, defendeu nesta terça-feira (17), o início do diálogo entre o partido e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), visando possível entendimento para as eleições de outubro. Ontem, em entrevista exclusiva ao blog Agenda Política, o presidente da Comissão Provisória da legenda na Paraíba, Marcos Ribeiro, disse inclusive que as portas do PDT estão abertas para eventual filiação do gestor.

“Na política, quem não conversa, se isola, [por isso] a nova direção está aberta ao dialogo [com Cícero Lucena]”, disse Lupi. O partido passa por uma reestruturação desde que Renato Feliciano, filho da vice-governadora Lígia Feliciano, foi destituído do comando da legenda por determinação da Executiva nacional.

A interlocução com Cícero Lucena teve início na semana passada, durante reunião com integrantes da comissão provisória da agremiação. O presidente da Comissão Provisória disse, ainda, que o entendimento com Cícero Lucena pode passar por uma reaproximação do partido com o governador do Estado, João Azevêdo (PSB), e que esse seria um desejo, também, do presidente nacional da sigla, Carlos Lupi.

“De qualquer maneira, nós estamos conversando, e a conversa é o primeiro passo para eventual entendimento. Estou impressionado com nossa última reunião, de maneira que voltarei ao prefeito para fazer-lhe uma visita e agradecer a atenção que teve conosco”, acrescentou.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *