Wellington Roberto anuncia apoio do PL à pré-candidatura de Nilvan Ferreira ao Governo da PB; VÍDEO

O deputado federal Wellington Roberto anunciou, nesta terça-feira (08), o apoio do Partido Liberal (PL) à pré-candidatura do apresentador Nilvan Ferreira ao Governo do Estado. Eles participam, juntos, da visita do presidente Jair Bolsonaro às obras da transposição do rio São Francisco, na Paraíba.

A informação sobre a aliança para o pleito deste ano foi confirmada em entrevista exclusiva do parlamentar ao autor do blog, na Rádio Arapuan FM. “Temos uma conversa bem adiantada, muito bem estruturada com o nosso querido amigo que foi candidato a prefeito da Capital. Temos a condição de fazer uma grande parceria e estamos deflagrando isso hoje”, disse.

Segundo Roberto, mesmo mantendo uma conversa com outros nomes da oposição, o apoio a Nilvan Ferreira já vai ocorrer no primeiro turno, sendo mantido o diálogo com outros pré-candidatos, a exemplos de Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para o um eventual segundo turno.

“Nilvan é um forte candidato, é um homem do povo, que trafega bem em todas essas camadas sociais, que tem relevantes serviços prestados. Todo santo dia ele está no meio do povo”, acrescentou o parlamentar. Além de Wellington Roberto, estiveram presentes na agenda o filho do ministro Marcelo Queiroga, Antônio Cristóvão Neto, e o pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto.

Agenda de Bolsonaro no Nordeste

Após mais de 13 anos de espera, os eixos Norte e Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco foram concluídos e as águas do Velho Chico finalmente chegarão ao Rio Grande do Norte, confirmou nesta terça-feira o Governo Federal.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, visitarão estruturas do Eixo Norte em Pernambuco, Ceará e Paraíba que receberam recursos do Governo Federal e possibilitaram a chegada das águas do São Francisco em terras potiguares.

Na Paraíba, a comitiva irá a São José de Piranhas, onde será realizada visita ao último trecho do Eixo Norte da transposição do Rio São Francisco, entre as Barragens Caiçara e Engenheiro Avidos. O trecho foi inaugurado pelo Governo Federal em outubro de 2021, após investimentos de quase R$ 50 milhões, e permitiu a passagem das águas do Velho Chico para terras potiguares.

ASSISTA AO VÍDEO A SEGUIR

Compartilhe

Você pode gostar...

1 Response

  1. Lincoln disse:

    Bolsonaro veio ver o crescente resultado das pesquisas foi? João Azevedo lá na frente e o candidato dele quase sem pontuação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *