PL já tem data para evento de filiações na Paraíba: 22 de março

A direção estadual do PL já tem uma data para realizar seu evento de filiações na Paraíba: será no dia 22 de março. A sigla, presidida pelo deputado federal Wellington Roberto, planeja agregar deputados estaduais e lideranças que querem disputar uma vaga no legislativo.

O dia 22, logicamente, faz alusão ao número do partido na urna, que será também o número do presidente Jair Bolsonaro.

Um nome que já confirmou a filiação foi o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ele pretende concorrer a uma vaga na Câmara Federal e será o vice-presidente da legenda.

Ainda há uma expectativa para o ingresso de Moacir Rodrigues, atualmente no União Brasil, que ainda não tomou a decisão.

Já filiado, quem também estará no ato é Antônio Cristóvão Queiroga Neto, filho do ministro da saúde, Marcelo Queiroga, que deseja disputar a Câmara dos Deputados. O assessor especial do presidente Jair Bolsonaro, Tércio Tomaz Arnaud, de Campina Grande, é outro quadro possível, mas ainda não confirmado.

Lideranças nacionais do PL são aguardadas para o evento. Até lá, a sigla deve divulgar outros detalhes do ato, a exemplo do local da realização. O partido tem como pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), filho de Wellington Roberto, o líder do partido na Câmara. O partido apoia o pré-candidato Nilvan Ferreira (PTB) ao Governo do Estado.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *