PCO indica Camilo Duarte ao Governo da Paraíba e José Pessoa para o Senado; Ouça

A dupla deve ser confirmada em evento nacional do partido / Fotos: reprodução

O Partido da Causa Operária (PCO) indicou a pré-candidatura de Camilo Duarte ao Governo da Paraíba nas eleições de 2022. O nome dele, entretanto, ainda será confirmado em congresso nacional do partido. Duarte é servidor público e foi candidato à Prefeitura de João Pessoa em 2020, obtendo 82 votos válidos.

A informação sobre a intenção partidária foi confirmada por ele ao autor do blog  Agenda Política, nesta sexta-feira (03). Nacionalmente, o partido vai apoiar Lula da Silva (PT) para a Presidência da República. “Meu nome foi o indicado para ser candidato a governador”, confirmou Camilo.

O blog apurou, também, que o militante José Pessoa, cordelista e colunista do site Brasil 247 foi indicado como nome da sigla para disputar o Senado na Paraíba.

Em entrevista à Rádio Arapuan, hoje, Camilo criticou a decisão do ministro Alexandre de Moraes, que determinou a exclusão das redes sociais do partido por supostos ataques antidemocráticos. Segundo ele, a decisão poderá afetar a campanha do partido na internet. “É uma coisa totalmente ilegal, um abuso total de Poder”, disse.

Ouça o áudio a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *