Nilvan prega ‘serenidade’ a conservadores após confusão em Soledade: ‘precisamos focar’; ouça

Publicado por: Felipe Nunes em

O candidato ao Governo do Estado, Nilvan Ferreira (PL), pregou ‘serenidade’ aos conservadores da Paraíba, nesta segunda-feira (12), ao comentar a confusão ocorrida em uma reunião do grupo, ocorrida no último sábado (10) no município de São Bento, no interior do estado. Ele disse, também, que está trabalhando pela “união” de todos nas eleições e que está “focado” em ir para o segundo turno.

Em entrevista ao autor do blog, para a Rádio Arapuan FM, o comunicador esclareceu que, apesar da “briga” do fim de semana, a agenda em São Bento ocorreu normalmente. “A reunião aconteceu e foi até a hora que estava prevista. Todos tiveram de falar na reunião, que continuou depois e tudo foi superado. Eu peço muita serenidade para enfrentar os desafios”, acrescentou.

O candidato opinou, também, que há “muita gente” apostando pela dissensão entre os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Paraíba e enfatizou que vai continuar focado na disputa eleitoral, com foco na reeleição do presidente da República e na ida para o segundo turno, no pleito estadual. “Precisamos focar, meu foco é outro, é conversar com as pessoas”, disse.

A confusão

Neste sábado (10), uma confusão envolvendo as principais lideranças do Partido Liberal (PL) e de outro grupo da direita expôs o tamanho do racha, com ofensas pessoais e quase agressões físicas. Imagens do evento ocorrido em Soledade (PB) ganharam a mídia nacional ao mostrarem um grupo tentando conter o candidato Policial Caio (PL), que teria tentado sacar uma arma contra o deputado Cabo Gilberto (PL).

Os desentendimentos tiveram início quando o candidato a deputado federal pastor Jáder (PRTB) interpelou o candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), enquanto este discursava. O deputado federal Wellington Roberto (PL), depois de responder as críticas do pastor e candidato, acusou o deputado Cabo Gilberto de estar por trás dos conflitos internos.

Ouça a entrevista a seguir

Agenda Política

Share

Você pode gostar...