Na Paraíba, João Dória cita ‘independência’ do PSDB para escolha de candidato e promete ‘lutar’ para vencer prévias

O governador de São Paulo, João Doria, que disputa as prévias do PSDB para escolha do candidato da legenda a presidente da República, disse que o partido é democrático e tem uma independência para escolher o nome que disputará as alterações do próximo ano. João Doria disputa as prévias do PSDB com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e com o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio.

Na ocasião, Doria disse ser um privilégio para o partido ter três nomes disputando as prévias em um ato democrático. “Sou filho das prévias, participei das prévias para prefeito de São Paulo e para o Governo do Estado. Então, viva uma democracia. Quero agradecer a todos que nos fornecer em Guarabira e dizer que vamos lutar ”, afirmou.

Participaram do encontro os deputados federais Pedro Cunha Lima, Ruy Carneiro e Edna Henrique, além dos estaduais Camila Toscano e Tovar Correia Lima. O prefeito da cidade, Marcus Diogo, também esteve no evento.

Neste sábado (23), João Doria estará em João Pessoa, onde faz uma visita ao Hospital Napoleão Laureano, às 8h e, no horário das 9h, concede coletiva à imprensa, no Hotel Oceana Atlântico, no bairro do Bessa. Logo após, o governador de São Paulo se reúne com empresários.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *