PSDB marca reunião para cobrar definição de Romero Rodrigues sobre 2022

Integrantes do PSDB ainda consideram o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), como pré-candidato das oposições ao Governo do Estado para 2022, mas vão cobrar dele, em reunião esta semana, uma posição clara e objetiva sobre o pleito do próximo ano.

A reação dos tucanos ocorre depois que aliados de Rodrigues admitem que o ex-prefeito já considera uma eventual composição com o atual governador, João Azevêdo (Cidadania) que vai tentar a reeleição em 2022. Esta semana o vereador Rubens Nunes, de Campina Grande, disse ao Agenda Política que o ex-prefeito sondou aliados sobre essa possibilidade.

A jornalistas, neste sábado (23), o presidente do PSDB estadual e deputado federal Pedro Cunha Lima disse que o partido continuará na oposição ao governador.

“Nós continuamos defendendo o nome de Romero para ser o nosso governador, e uma coisa é certa, estamos no campo das oposições. Na nossa visão, é preciso manter uma linha, para que a gente possa continuar defendendo aquilo que a gente acredita”, afirmou.

Segundo o parlamentar, na reunião que deve ocorrer na próxima semana, os tucanos vão escutá-lo para ‘saber o que mudou’. “Ouvi-lo e construir a sequência do que vem por aí”, afirmou. Ainda no evento do PSDB, o deputado Ruy Carneiro sugeriu que o próprio Pedro Cunha Lima pode ser o plano B do partido para o pleito do próximo ano.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *