A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarcou no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, por volta das 11h40 desta sexta-feira (14), onde foi recebida por aliados, como o ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga, o deputado federal Wellington Roberto e a presidente estadual do PL Mulher, Simone Queiroga.
De lá, seguiu de carro para João Pessoa, onde se hospedou em um hotel à beira-mar, na Praia do Bessa. Nas redes sociais, a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro publicou uma foto na varanda do local onde está hospedada e fez elogios à Capital da Paraíba. “João Pessoa é lindo”, escreveu.
A ex-primeira-dama deve participar de um chá com mulheres conservadoras, em um restaurante de João Pessoa, no período da tarde, e manterá uma agenda de reuniões ao longo do dia com lideranças do partido, ajustando os últimos detalhes do evento do PL Mulher, que ocorrerá neste sábado (15), em Cabedelo.
O evento na cidade Portuária, neste sábado, deve começar por volta das 09h, ocasião em que fará a filiação de mulheres ao partido, defenderá a participação feminina na legenda e conhecerá histórias de superação de mulheres paraibanas e de pessoas com deficiência, que são pautas que defende e que a tornou conhecida quando foi primeira-dama.
Mesmo não tendo esse objetivo, o evento deve ganhar contornos políticos de apoio ao ex-ministro Marcelo Queiroga como candidato do PL à Prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2024. A esposa do médico assumirá oficialmente, durante o evento, a presidência da ala feminina da legenda na Paraíba.
Agenda Política