Matheus Bezerra sobre reunião com TCE: ‘prezamos pela transparência’

O prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, disse nesta segunda-feira (06), que o ‘São João de Bananeiras está mais do que mantido’. Como o blog mostrou em primeira mão, ele participou de uma reunião com o conselheiro Oscar Mamede para discutir ajustes no contrato com a empresa responsável pela realização dos festejos juninos. “Prezamos pela transparência”, disse.

Como o blog também mostrou mais cedo, ficou encaminhado que a gestão de Bananeiras deve assinar, junto à Corte de Contas, um Termo de Ajustamento de Gestão (TAG) para correção de pontos levantados pelo tribunal na contratação da festa. O evento junino será mantido mediante o pacto de ajustamento com a Corte.

Ao Agenda Política, Bezerra destacou que o São João de Bananeiras “é o mais eficiente, basta observar o valor que vamos pagar pelo patrocínio dividido pela quantidade de dias de eventos”, escreveu. O evento terá 30 dias e ocorrerá de 17 de junho a 17 de julho. (Leia a nota na íntegra a seguir).

Possivelmente saíra algum posicionamento do próprio tribunal sobre Bananeiras. Tivemos uma reunião muito produtiva e transparente com o Conselheiro Oscar Mamede, o representante do ministério Público de Contas Bradson, bem como o corpo técnico da prefeitura e do próprio TCE. Esclarecemos pontos que não estavam sendo considerados pelo MPC e debatemos outras situações. Criamos um grupo de trabalho inclusive para alinharmos cada vez mais os entendimentos. Prezamos pela transparência. Nosso São João é o mais eficiente do estado, basta observar o valor que vamos pagar pelo patrocínio dividido pela quantidade de dias de eventos. O São João de Bananeiras está mais do que mantido, na realidade seu cancelamento nunca esteve em discussão. Vamos fazer o melhor São João da Paraíba! Matheus Bezerra.

Para entender os detalhes da reunião do TCE com o prefeito Matheus Bezerra, clique aqui.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *