Malafaia desdenha do Datafolha após ‘empate’ entre Bolsonaro e Lula no segmento evangélico: ‘piada’; VÍDEO

Silas Malafaia divulga vídeo com críticas ao Datafolha / Foto: reprodução do Youtube

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), desdenhou nesta terça-feira (21) da pesquisa Datafolha que aponta ‘empate técnico’ entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT) entre os eleitores evangélicos. Ele classificou o levantamento como uma ‘piada’.

Divulgado na última quinta-feira (16), o levantamento afirma que Lula tem 46% entre o grupo religioso, enquanto o atual presidente figura com 44%. Para apoiadores do presidente e líderes protestantes, a pesquisa está descolada da realidade da maioria das igrejas.

“Dizer que há empate técnico entre Lula e Bolsonaro no mundo evangélico, isso é piada”, disse. Malafaia ainda ironizou o fato de que, apesar de ser líder na pesquisa Datafolha, Lula tem evitado agendas públicas e não sai nas ruas do país.

Malafaia ainda lembrou os escândalos de corrupção que envolveram os governos petistas. “O povo brasileiro vai ter que decidir se os corruptos vão voltar para saquear o país, e o país não vai aguentar mais, ou um governo que tem falhas, mas é limpo. É uma escolha”, avaliou.

VEJA VÍDEO:

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *