Ives Gandra Martins concede aula magna na Faculdade Cidade Viva em João Pessoa

O jurista e doutor Ives Gandra Martins, um dos mais respeitados constitucionalistas do País, concederá Aula Magna sobre “O Direito no tempo da pós-verdade”, na Faculdade Internacional Cidade Viva (FICV), em João Pessoa, na próxima segunda-feira (08).

O evento, de acordo com a organização, será no formato online, mas as inscrições são gratuitas e os interessados em participar poderão se inscrever através de um link disponibilizado pela direção da faculdade. A aula magna integra o novo curso da instituição, o de Bacharelado em Direito.

Advogado e jurista de orientação conservadora, Ives Gandra da Silva Martins é tributarista e professor universitário com 42 títulos acadêmicos e 21 livros e artigos publicados no Brasil e no exterior. Ele também é especialista em Direito Tributário e em Ciência das Finanças, e doutor em Direito.

Martins também é membro da Academia Brasileira de Filosofia, da Academia Paulista de Letras e sócio benemérito, conselheiro nato e ex-presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo, além de professor Honoris Causa por diversas faculdades e universidades do País e Doutor de Notório Saber da Academia Brasileira de Filosofia.

Com dezenas de publicações, no ano passado, lançou o seu último livro “A era dos desafios: A humanidade e os dilemas de sua permanência”, pela Quadrante Editora.

Faculdade Cidade Viva

Já Faculdade Internacional Cidade Viva (FICV), localizada no bairro Aeroclube em João Pessoa, foi fundada em 2018 e oferece o curso de Bacharelado em Teologia, os dois primeiros da Paraíba com autorização do MEC, nas modalidades presencial e em EAD (Ensino a Distância).

De acordo com a instituição,  a primeira turma do Bacharelado em Direito terá início no primeiro semestre de 2022.

Além dessas graduações, há cursos de pós-graduação/especialização e um formato de curso às sextas-feiras, chamado de ‘Seminários Vocacionais’, que são disciplinas optativas para os alunos do bacharelado e também abertas ao público externo interessado em se aprofundar em Teologia.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *