‘Governo Bolsonaro foi vacinado contra a corrupção’, diz Queiroga em João Pessoa

Ministro Marcelo Queiroga canta Hino Nacional Brasileiro ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em João Pessoa

O ministro Marcelo Queiroga disse nesta terça-feira (15), que ‘o Governo Bolsonaro foi vacinado contra a corrupção’.  Ele fez um discurso durante a inauguração Centro Interdisciplinar de Doenças Raras, em João Pessoa, ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro e do prefeito da Capital, Cícero Lucena (PP).

“O governo Bolsonaro defende a inocência das crianças na sala de aula. As cores verde a amarela são as cores da nossa pátria amada. O governo Bolsonaro foi vacinado contra a corrupção. É por isso que conseguimos concluir a transposição do Rio São Francisco”, afirmou o ministro.

A conclusão das obras da transposição ocorreu na semana passada e contou com a presença de Bolsonaro no Nordeste.

Ainda no discurso, Queiroga prestou solidariedade às vítimas da Covid-19 no Brasil e defendeu as políticas adotadas pelo Governo Federal, incluindo a transferência de recursos para a atenção básica.  “O compromisso do governo do presidente é um compromisso com a vida, e um compromisso desde a sua concepção. É por isso que mais de R$ 100 bilhões foram alocados para no Sistema Único de Saúde (SUS). O presidente priorizou a atenção primária à saúde”, disse.

Marcelo Queiroga elogiou, também, a implementação de políticas públicas voltadas para pessoas com doenças raras. Em João Pessoa, numa parceria entre a prefeitura e o Governo Federal, foi inaugurada mais uma etapa do Centro Interdisciplinar de Doenças Raras, que conta com uma área de mais de 500 m² e vai atender pacientes de todas as regiões da Paraíba.

Agenda presitigiada

Além de secretários da gestão municipal, o evento foi prestigiado por lideranças conservadoras da Paraíba. Dentre elas, a vice-presidente da Câmara de João Pessoa, Eliza Virgínia (PP), a ex-primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório, a ex-candidata a vice-prefeita Leila Fonseca, além de vereadores e outras lideranças.

Ainda compareceram ao evento o suplente de deputado estadual Patrick Dornelles (PSD), portador de doença rara que vai assumir a Câmara dos Deputados na próxima semana com a licença do deputado Pedro Cunha LIma (PSDB), além de crianças com doenças raras que fizeram uma apresentação para a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *