Foco no público jovem: confira primeira inserção partidária do PL com Bolsonaro; VÍDEO

Inserções serão veiculadas a partir desta quinta (02) / Foto: reprodução

Estreia nesta quinta-feira (02), em cadeia de rádio e televisão, a primeira inserção partidária do Partido Liberal na TV com a participação do presidente Jair Bolsonaro (PL). No vídeo de 30 segundos, que o Agenda Política teve acesso, o presidente também divulgará o slogan que poderá ser o mote de sua campanha à reeleição.

O material mostra imagens de Bolsonaro conversando com um grupo de jovens e dando conselhos sobre a importância do respeito à família. Também há flashes do presidente sorrindo e tirando selfies com esses jovens.

No diálogo, o presidente afirma que os pais “dão a vida de verdade por vocês” e questiona: “por que não ouvi-los?”. Diz ainda que os jovens se orgulharão “lá na frente dessas pessoas que te botaram na linha lá atrás”. É como uma mensagem de apelo pelo respeito e o resgate à autoridade da família.

O PL terá direito a 40 inserções com exibições até o dia 11 de junho. “A família é a base da sociedade”, afirma Bolsonaro, que termina cada inserção com um slogan: “Sem pandemia, sem corrupção e com Deus no coração, ninguém segura esse novo Brasil”.

Assista ao vídeo a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *