Federação PSOL-Rede oficializa candidatura de Adjany Simplício ao Governo

Evento aconteceu no último sábado (30) / Foto: reprodução

A convenção eleitoral da Federação PSOL-Rede na Paraíba homologou, de forma unânime, a candidatura  de Adjany Simplício (PSOL) ao Governo da Paraíba e de Jardel Queiroz, da Unidade Popular (UP), como vice-governador, em evento realizado no último sábado (30) no auditório do SINTEP, em João Pessoa.

No mesmo evento, foi aprovada uma chapa de deputadas e deputados federais e estaduais, totalizando 50 candidaturas, sendo 13 Federais e 37 estaduais. Para o Senado, foi homologada a candidatura de Alexandre Sores, que terá como suplentes Celso Batista e Sizenando Leal.

No domingo (31), a convenção da Unidade Popular (UP) também aprovou a aliança com a Federação PSOL-Rede. Os partidos de esquerda seguirão juntos no pleito de outubro.

Por meio de nota, essas agremiações afirmaram que buscarão reeleger o deputado estadual da Rede (Chió) e a possível ampliação da bancada com os primeiros mandatos do PSOL.

Na Câmara Federal, a federação deve focar na candidatura de Tárcio Teixeira, que foi candidato ao Governo da Paraíba em 2014 e 2018.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *