Em live, Sérgio Queiroz recebe apoio do pastor e influencer André Valadão

O pré-candidato ao Senado pelo PRTB, Sérgio Queiroz, recebeu nesta terça-feira (28) o apoio do pastor e cantor André Valadão, da igreja Lagoinha Orlando Church, para sua postulação na Paraíba. “Se eu estivesse aí no seu Estado, meu voto seria seu”, disse o influencer evangélico em comentário em uma live.

Sérgio Queiroz participava de uma live cujo tema era “Como vencer Gigantes!” e agradeceu o apoio do colega pastor. Na ocasião, abordou lições deixadas de como Davi, profeta bíblico de Israel, derrotou Golias, conforme a narrativa bíblica.

André Valadão ficou conhecido por ter sido integrante do Grupo de Louvor Diante do Trono, da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, mas ampliou o  ministério musical e pastoral quando lançou a sua carreira solo de cantor e compositor. Atualmente, conta com mais de 5,2 milhões de seguidores no Instagram.

Lideranças evangélicas

Outras lideranças evangélicas já se pronunciaram, publicamente, em apoio a pré-candidatura ao Senado de Sérgio Queiroz, a exemplo dos pastores Claudio Duarte, líder da igreja Recomeçar, no Rio de Janeiro; o pastor da primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, Josué Valandro Jr., da Igreja Batista Atitude, também do Rio de Janeiro; e o pastor Lucinho Barreto, da igreja Batista da Lagoinha, em Belo Belo Horizonte.

Na Paraíba, a direita conservadora segue dividida entre Sérgio Queiroz e Bruno Roberto, pré-candidato do PL, que recebeu o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL) para o Senado e que tem como primeiro suplente, Isaac Venerando, filho do pastor José Carlos de Lima, da Assembleia de Deus.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *