Em jantar com senadores do MDB, Lula reafirma apoio a Veneziano na Paraíba; Ouça

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) disse nesta terça-feira (12), em entrevista ao autor do blog para Arapuan FM, que o ex-presidente Lula da Silva (PT), pré-candidato à Presidência da República, reafirmou em jantar nesta segunda-feira (12) o apoio pessoal dele à postulação emedebista ao Governo do Estado.

Veneziano, a senadora Nilda Gondim e mais de 17 senadores encontraram-se com o petista na casa do ex-presidente do Senado, Eunício Oliveira, em Brasília. O objetivo foi demonstrar, nas palavras de Veneziano “comunhão e convergência” em torno do petista. Além da pauta nacional, houve espaço para a conjuntura paraibana.

De acordo com Veneziano, o apoio de Lula à sua postulação na Paraíba já é um assunto “superado” e conhecido em âmbito estadual. “Desde o primeiro momento fez essa demonstração de maneira cabal, incisiva e confiante, para que construamos uma caminhada com diálogo aberto às pessoas e será uma jornada exitosa”, opinou Veneziano.

Visita à Paraíba

Ainda de acordo com Veneziano, ainda não há uma data para a visita de Lula à Paraíba, mas a previsão é que essa viagem ocorra depois do lançamento da pré-candidatura do petista à Presidência da República, previsto para ocorrer no dia 07 de maio.

“Essa agenda de visitações deverá estar sendo formatada e a Paraíba é um dos estados que o [ex] presidente demonstra ter afetivas relações. Certamente essa cronograma de agenda, com a participação do presidente, ficará para a partir de 07 de maio”, concluiu.

Ouça o áudio a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *