Em busca de apoios para o Senado, Bruno Roberto e Sérgio Queiroz anunciam adesões de prefeitos e lideranças do interior

Nem mesmo o período das convenções partidárias, quando acontecem os últimos entendimentos para as definições das candidaturas que estarão em disputa nas eleições de outubro, impedem a busca por apoios entre os pré-candidatos ao Senado na Paraíba. A disputa será acirrada, já que somente uma das três vagas está em jogo no dia 02 de outubro.

Nesta quarta-feira (20), os pré-candidatos do PL, Bruno Roberto, e do PRTB, Sérgio Queiroz, anunciaram novos apoios de gestores municipais paraibanos para suas respectivas postulações ao Senado. Ambos estão situados no espectro político da direita e buscam consolidar seus nomes junto ao eleitorado estadual.

De um lado, o pré-candidato Bruno Roberto, que já tem como cabo eleitoral o presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu o apoio de Marcos Freitas, de Boqueirão. Na semana anterior, ele já havia recebido a sinalização do gestor de Bananeiras, Matheus Bezerra, e da deputada estadual Dra. Paula.

”A gente vem recebendo esses apoios com muito entusiasmo, pois é a demonstração que nós estamos caminhando no rumo certo, apresentando uma cesta de novas ideias para a Paraíba, nos inspirando no trabalho municipalista de Wellington Roberto [deputado federal e pai de Bruno]. Estamos recebendo esses apoios com muita humildade”, comentou.

Na semana passada, Sérgio Queiroz anunciou o apoio do prefeito Robério Burity, do município de Ingá, no Brejo, e de três vereadores e suplentes da cidade. Já nesta quarta-feira (21), foi a vez do presidente da Câmara de Vereadores do município de Juarez Távora, Augusto Neto (PSD) declarar apoio. “É a prova de que há ainda políticos no Estado da Paraíba que são movidos por ideias, princípios e desejos de mudança no Estado da Paraíba”, comentou Queiroz.

Ao que tudo indica, nem mesmo o início da campanha eleitoral vai interromper a série de adesões e apoios que os pré-candidatos têm feito desde o início deste ano, antes mesmo de se tornaram candidatos de forma oficial. Os pré-candidatos Efraim Filho (União), do centro-direita, e Ricardo Coutinho (PT), da esquerda, seguem na mesma perspectiva, em busca de novos apoios para o pleito que se avizinha.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *