O pré-candidato ao Senado pelo PRTB, Sérgio Queiroz, participou, nesta terça-feira (08), de um encontro de lideranças evangélicas com o Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), em Brasília. A reunião, que ocorreu no Palácio da Alvorada, contou com as presenças de pastores, parlamentares da chamada Bancada Evangélica e outras autoridades.
Procurador da Fazenda Nacional e pastor licenciado da Igreja Cidade Viva, Sérgio Queiroz assistiu ao discurso do presidente e de outros pastores, na tarde de hoje, ao lado do deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), chamado de ‘irmão’ pelo presidente Jair Bolsonaro. “Estive na reunião apresentando o desejo da comunidade, de que ele seja bem sucedido e que a vida dele seja guiada pelas mãos de Deus”, informou ao blog.
Sérgio Queiroz já havia informado a Bolsonaro que vai disputar o Senado em outubro. A presença na reunião com o presidente é mais um movimento no sentido de buscar o apoio de lideranças nacionais, próximas a Bolsonaro, para o projeto de reeleição.
A base bolsonarista na Paraíba, porém, segue dividida. Isso porque o partido do presidente lançou a pré-candidatura de Bruno Roberto, assessor da Presidência do Banco do Nordeste (BNB), ao Senado. O filho do deputado federal Wellington Roberto deve disputar o cargo na chapa de Nilvan Ferreira (PTB), pré-candidato ao Governo do Estado.
O evento com evangélicos
A reunião do presidente com os pastores é uma forma de consolidar o apoio dos evangélicos ao projeto de reeleição. Também estiveram presentes no evento nomes como os pastores Silas Malafaia, presidente do Ministério Vitória em Cristo da Assembleia de Deus; Samuel Câmara, presidente da Assembleia de Deus em Belém; Estevam Hernandes, líder da Igreja Apostólica Renascer em Cristo; dentre outros.
Agenda Política