A vereadora Eliza Virgínia (PP), vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, informou nesta terça-feira (08), que assumirá um mandato na Câmara dos Deputados, em Brasília, com uma licença a ser efetivada pelo titular do cargo, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), marcada para o final do mês de março.
Eliza Virgínia foi candidata a deputada federal, em 2018, tendo recebido 44.370 votos e ficado na suplência de sua coligação. Ao blog, ela confirmou que houve um entendimento com o Progressistas para o assumir o mandato nas próximas semanas. “Nada mais interessante do que honrar esses votos, de um povo conservador, de direita e representando as mulheres conservadoras”, informou.
De acordo com Eliza Virgínia, a notícia chega como ‘um presente’ no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher. “Vamos engrossar as fileiras do conservadorismo. Espero que esse dia chegue. Estou muito ansiosa para isso, para que eu possa atender as expectativas do podo paraibano”, destacou.
Virgínia tem a intenção de disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições de outubro, tendo como objetivo ‘engrossar as fileiras do conservadorismo’ no Congresso Nacional. Vereadora desde 2009, ela é atualmente a única mulher a compor a Câmara da Capital.
Agenda Política