Efraim confirma suplentes e diz que não almeja Senado para ‘aposentadoria’ ou ‘foro privilegiado’

O candidato ao Senado, deputado federal Efraim Filho (União) disse neste domingo (31), em convenção unificada do PSDB com o União Brasil, em Campina Grande, que não quer ir para o Senado para se “aposentar” ou para ganhar “foro privilegiado” e revelou os nomes dos suplentes na disputa.

“Chegarei ao Senado para trabalhar ao Senado, não chegarei para me aposentar ou para coroar uma carreira política. Não vou chegar como outros adversários como outros adversários para buscar foro privilegiado para fugir das ações da Justiça, não irei”, comentou o parlamentar.

Segundo Efraim Filho, seu primeiro suplente será o empresário André Amaral, enquanto que a segunda vaga da suplência será do empresário do agronegócio Erick Marinho.

Em discurso, ao lado do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), candidato ao Governo do Estado, o deputado ainda elogiou o companheiro de chapa e ironizou especulações sobre recuo na aliança entre os dois candidatos, que ocorreram ao longo da pré-campanha.

“Por mais que falassem, sempre teve confiança aqui dentro: palavra empenhada e compromisso assumido, o que é dito é feito. E por isso o foguete não deu ré e tá com Pedro Cunha Lima para andar a Paraíba. É dia da Paraíba decolar, voar mais alto”, disse.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *