Convenção: Pedro confirma Domiciano como candidato a vice; Romero apoia Efraim para Senado

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) confirmou, neste domingo (31), sua candidatura ao Governo do Estado, tendo o ex-deputado federal Domiciano Cabral (Cidadania) como candidato a vice. O deputado federal Efraim Filho (União) foi confirmado como candidato ao Senado na chapa.

Domiciano é empresário, foi vereador de João Pessoa, ex-deputado estadual, ex-vice-prefeito de Bayeux e tem influência política na região metropolitana de João Pessoa, sendo esse uma das razões pela sua escolha. Ele é esposo da ex-prefeita de Bayeux, Sara Cabral.

“Aqui está hoje formada essa chapa e vamos levar para casa essa energia, para nossos amigos e para as lideranças. Que Deus nos proteja. O caminho está aberto”, discursou Domiciano.

A convenção unificada do PSDB com o União Brasil ocorreu na “Arena Medow” e contou com a participação de aliados e lideranças de ambos os partidos, como o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD).

O ex-prefeito Romero Rodrigues enfatizou o apoio à chapa, incluindo Efraim Filho para o Senado. O político havia, anteriormente, declarado apoio a Bruno Roberto, pré-candidato do PL. “Pedro precisa e nós precisamos de Efraim Filho no Senado Federal para corrigir essa distorção e ajudar a Paraíba a seguir em frente”, declarou.

Em relação aos suplentes de Efraim Filho, foram escolhidos como o primeiro suplente, André Amaral (Pros), e como segundo suplente, o empresário Érick Marinho.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *