Deputado rejeita desculpa de Lula sobre policiais: ‘eu aceito prendê-lo’; Ouça

O deputado estadual Cabo Gilberto (PL), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), disse nesta segunda-feira (02), em entrevista ao autor do blog Agenda Política para a Arapuan FM, que não aceita o pedido de desculpas do ex-presidente Lula (PT) em relação aos policiais. “Eu aceitaria prendê-lo, pois lugar de ladrão é na cadeia”, disse.

Ontem (01), Lula pediu desculpas, em um ato de 1 ° de Maio em São Paulo, por uma fala feita no dia anterior, na qual afirma que o presidente Jair Bolsonaro (PL) “não gosta de gente, ele gosta é de policial”. O discurso foi duramente criticado nas redes sociais pelo suposto desprezo aos policiais. “Gostaria de pedir desculpas aos profissionais da segurança”, afirmou o petista.

“Sabendo quem é Lula, não aceito nenhuma desculpa de Lula, eu aceitaria prendê-lo, pois lugar de ladrão é na cadeia. Ele falou isso, pois é o que ele pensa mesmo. Ele atacou muito as polícias e a as forças armadas, pois é comunista e socialista, não gosta de disciplina, gosta de anarquia”, explicou Cabo Gilberto.

Policial militar, Gilberto Silva ingressou na Polícia Militar da Paraíba em 2022. Eleito em 2018, é membro titular das Comissões de Saúde e da Administração. “Fico muito feliz que a população brasileira acordou e nunca foi fácil escolher um lado. Não podemos ficar em cima do muro. Quem fica neutro em uma guerra é o primeiro a morrer”, afirmou.

Ainda na noite de sábado (30), Bolsonaro alfinetou Lula por causa da declaração relacionada aos policiais. “Enquanto uns acham que policial não é gente e que tem que soltar jovens ladrões, traficantes e latrocidas, nós sempre defendemos o cidadão de bem. Boa noite a todos!”, escreveu nas redes sociais.

Ouça o áudio a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *