‘Lula compreende necessidade de dois palanques’, diz Siqueira sobre conversa com ex-presidente; Ouça

O presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, disse nesta segunda-feira (2), em entrevista exclusiva ao autor do blog Agenda Política, não haver dúvidas que o seu partido irá oferecer, na Paraíba, ‘o maior palanque’ para o ex-presidente Lula (PT) nas eleições deste ano. Ele disse, também, que o petista conta com esse espaço.

Na entrevista repercutida no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Siqueira deu detalhes das conversas que manteve com o governador da Paraíba, João Azevêdo, e com o ex-presidente Lula, no Congresso Nacional do PSB, na semana passada.

No evento socialista, Azevêdo e Lula pousaram para uma foto que ganhou repercussão na Paraíba. De acordo com Siqueira, partiu do ex-presidente a promessa de estar no palanque do governador. “É compreensível que um candidato à Presidência tenha um ou dois palanques no Estado, mas certamente ele estará no nosso”, garantiu.

“Houve uma conversa de companheiros, que estão se encontrando e que sabem que contam um com o outro. Claro, a expressão da nossa solicitação que o presidente compreende, e ele já me disse que compreenderá a necessidade de ter dois palanques na Paraíba”, acrescentou Siqueira.

Ainda na entrevista, Carlos Siqueira afirmou que a reeleição do atual governador é tida como “prioridade” para o PSB nacional. O partido também tem como meta a eleição de pelo menos 10 deputados estaduais e dois parlamentares federais. “Estamos pensando alto e vamos nos empenhar para que isso possa ser concretizado”, prometeu.

Ouça áudio a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *