O PSD deve decidir após as festividades juninas o apoio do partido para as eleições de outubro, incluindo uma eventual aliança para a chapa majoritária. A tendência, a princípio, é que a legenda apoie a reeleição do governador do Estado, João Azevêdo (PSB).
Nesta terça-feira (21), a senadora Daniella Ribeiro, presidente estadual da sigla, se encontrou com o governador durante os shows do São João Multicultural, na Capital. Houve, inclusive, espaços para fotos de Daniella e João ao lado do prefeito Cícero Lucena (PP).
Ao blog, Daniella informou que o encontro com o chefe do Poder Executivo foi “casual”, não programado, e sem espaço para discussão política. Ela ressaltou que sempre dialogou, no campo institucional, com o governador, mantendo o respeito com o chefe do Poder Executivo estadual.
“Avançaremos na posição sobre a disputa ao Governo do Estado logo após o São João”, reforçou Daniella. Na semana passada, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), irmão de Daniella, decidiu por firmar uma aliança com o governador. Ele deverá indicar o vice na chapa socialista na disputa pela reeleição.
Agenda Política