Damares Alves afirma que ‘mal-estar’ impediu viagem à Paraíba: ‘fiquei muito triste’

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou que problemas de saúde o impediram de embarcar para a Paraíba, nesta sexta-feira (15). Por meio de publicação nas redes sociais, ela disse que ficou ‘muito triste’ por não ter cumprido agenda no estado.

Apesar da ausência, Damares foi representada na Paraíba pelas secretárias nacionais da Criança, da Mulher e dos Direitos Humanos.

No período da manhã, houve a entrega de três Vans dos Direitos para a Defensoria Pública da Paraíba, além de quatro veículos para conselhos tutelares, em João Pessoa.

A ministra lembrou que as auxiliares da Pasta também estiveram em uma comunidade terapêutica que acolhe mulheres na cidade de Conde.

Elas também participaram da inauguração do primeiro ambulatório multifuncional da região Nordeste para crianças com Síndrome de Down, no Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW).

“Eu também estaria nas agendas mas por problemas de saúde não consegui embarcar, o que me deixou muito triste”, acrescentou. O blog apurou que Damares teve um leve mal-estar, mas está bem de saúde.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *