Confirmado pelo PRTB como pré-candidato a governador, Major Fábio fala em ‘plano de governo amplo’

O ex-deputado federal Major Fábio (PRTB) foi confirmado, nesta terça-feira (07), como pré-candidato ao Governo da Paraíba nas eleições desse ano. É o oitavo nome colocado na disputa para a escolha ao Poder Executivo. A definição foi anunciada pelo pré-candidato ao Senado e pastor licenciado, Sérgio Queiroz, em publicação nas redes sociais.

Segundo o pastor, a decisão pelo nome do ex-deputado federal foi feita de forma consensual, em construção com com a Executiva Nacional da legenda. A presidente do partido, Aldinéia Félix, visitou recentemente o estado, ocasião em que dialogou sobre a eventual postulação.

Antes da confirmação, o partido chegou a mencionar a possibilidade de lançar o nome de uma mulher ou de um pastor para participar do pleito.

Em mensagem ao blog Agenda Política, Major Fábio disse que pretende construir um ‘grande plano de governo’, que segundo ele terá como pano de fundo o diálogo com a população. “Queremos mobilizar o estado, fazer com que muita gente possa estar sentado numa mesa pensando a Paraíba, para construir não um projeto pessoal, mas coletivo. A Paraíba precisa de muitas mãos pensando nela”, resumiu.

Além de Major Fábio, a Paraíba já conta com as pré-candidaturas de Adjany Simplício (PSOL), Antônio do Nascimento Alves (PSTU),  João Azevêdo (PSB),  Nilvan Ferreira (PL), Pedro Cunha Lima (PSDB), Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Camilo Duarte (PCO).

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *