Chegada de Bolsonaro ao PL fortalece pré-candidatura ao Senado na PB, afirma Bruno Roberto; Ouça

O pré-candidato ao Senado pelo PL na Paraíba, Bruno Roberto, disse nesta quarta-feira (09) que a chegada do presidente Jair Bolsonaro à legenda reforça a postulação dele ao pleito do próximo ano. O filho do deputado federal Wellington Roberto afirmou que vai buscar uma aliança ampla com outros partidos aliados ao Governo Federal.

“Naturalmente há reflexos na Paraíba, pois fortalece e muitos o nosso projeto. Posiciona o PL com maior força dentro do estado. Nós que já temos uma infiltração muito forte nos municípios, firmando parcerias, transformando realidades dos municípios paraibanos”, avaliou.

Segundo Bruno Roberto, que atualmente é assessor Especial do Banco do Nordeste, a legenda tem intermediado a facilitação de recursos federais para obras em dezenas de municípios, o que segundo ele será ampliado com a filiação do presidente Jair Bolsonaro à legenda.

“Somos um partido que tem uma robustez, uma musculatura, tendo em vista que somos um dos maiores partidos na Câmara dos Deputados. Temos total sinergia com as políticas do Governo Federal, sobretudo no que diz respeito ao fortalecimento e amplitude dos programas sociais”, destacou.

Já em entrevista ao Sistema Arapuan, Bruno Roberto defendeu entendimentos com outros partidos para ampliar o projeto oposicionista na Paraíba. Ele mencionou nomes que podem disputar o Governo do Estado, a exemplo do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), o ministro da saúde, Marcelo Queiroga, e o ex-secretário de proteção global do Governo Federal, o pastor Sérgio Queiroz.

Ouça:

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *