Luciano Cartaxo quer disputar Governo da Paraíba e revela diálogo com o PDT, da vice-governadora Lígia Feliciano

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), disse nesta terça-feira (09), em entrevista à Rádio Arapuan FM, que tem disposição de disputar o Governo do Estado pela oposição, no pleito do próximo ano, contra o governador João Azevêdo (Cidadania).

Segundo ele, antes de tomar uma decisão definitiva, iniciou a construção de entendimentos e diálogos com outros partidos, a exemplo do PT e do PSDB. “Política se faz conversando e não impondo decisões unilaterais”, afirmou o político.

Dentre as lideranças mencionadas pelo ex-prefeito como participantes desse diálogo, o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, de quem recebeu convite para ser candidato ao Governo do Estado. Ainda na entrevista, Cartaxo afirmou que tem mantido diálogo com o PDT, da vice-governadora Lígia Feliciano e do deputado federal Damião Feliciano.

“Há sim o diálogo com o PDT, nunca deixou de ter, com Damião Feliciano, inclusive. Basta lembrar que Lucélio foi candidato a senador [em 2014] quando Lígia foi candidata a vice, então é relação é muito harmoniosa, de muito diálogo. A gente tem feito essa leitura”, confirmou.

Nas últimas eleições municipais, em João Pessoa, a candidata a prefeita apoiada por Luciano Cartaxo, Edilma Freire, teve como postulante a vice Mariana Feliciano, filha da vice-governadora Lígia. “O PDT continua dentro desse campo de diálogo com a gente”, finalizou o ex-prefeito.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *